Política de Troca, Devolução e Reembolso
A Ontológica adotou uma política de arrependimento de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para maior agilidade nos processos a serem solicitados.
PROCEDIMENTOS:
Para solicitação de ressarcimento, troca de curso ou vale crédito, deve-se entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail ontologica@ontologica.com.br
Em caso de troca de curso, informar os seguintes dados:
- Nome Completo
- Número do CPF
- Nome do curso que deseja cursar
ATENÇÃO: Se optar por um curso com o valor maior do que o atual, deverá efetuar o pagamento da diferença.
Estabelecemos um prazo de 7 dias corridos a partir da data do pagamento da inscrição, para o aluno exercer seu direito de arrependimento, onde iremos ressarcir o valor 100% da inscrição.
Se a gente tiver um imprevisto do lado de cá e precisar cancelar ou reagendar o curso para uma data não possível ao participante - o reembolso será integral.
Se você tiver um imprevisto ou desistir até 15 dias antes do início do curso, reembolsamos o valor total também. Agora se se faltarem menos de 15 dias, não reembolsamos. Mas você poderá usar o crédito do valor do curso para turmas futuras.
O prazo de devolução do dinheiro para pagamentos feito por cartões de crédito segue os prazos de cada emissor. Se o pagamento foi feito por transferência bancária, faremos depósito com o reembolso em até 2 dias úteis.
Após o início do curso, não será possível o ressarcimento, devido aos custos administrativos.
O ressarcimento não se aplicará em valores referentes a mensalidades ou outros serviços.
Dados para solicitação de Reembolso:
- Nome completo
- Número do CPF
- Dados Bancários
- Motivo da desistência: